sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

BOAS VINDAS: Esse é meu primeiro post aqui!


Seja Bem-vindo! You´re Welcome! Sea Bienvenido! Geschehen! Benvenuto!

Não importa se você é brasileiro, americano, espanhol, alemão, italiano ou de uma nacionalidade no qual o redator não tinha conhecimento linguístico suficiente para basicamente dizer que você é bem-vindo.



Eu sei, eu sei, o texto tá escrito em português, mas é porque o redator é brasileiro, mas qualquer coisa é só dar um Google que a Rede Mundial de Internet, nos aproxima.

O fato é que você que entrar nesse site é muito, mas muito bem-vindo para ler, comentar, concordar e até discordar do que escrevermos. Você é bem-vindo para ser quem você é. Aqui, só não é bem-vindo o desrespeito, esse tipo de opinião você não têm direito de ter.

Estamos aqui para falar de Jesus e assim auxiliar, através da Palavra dele, que é o centro, os cristões “perdidos” no trabalho de conhecimento específico da Palavra, Pregação e passos mais profundos no que se refere ao ministério.

Porém, os não-cristãos estão super bem-vindos para conhecer Cristo e descobrir algumas estratégias usadas para que a Igreja venha expandir a Palavra de Deus em todo o Planeta.

Com isso, para encerrar, eu só queria dizer que absolutamente todos são muito bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário