quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O QUE EU FIZ


Sabe, esse é um tipo de reflexão difícil afinal precisamos pregar a palavra de Deus a tempo e fora de tempo ou seja toda hora é hora para anunciar o amor de Jesus.

Lembro-me quando estava no primário e toda volta as aulas o exercício era redação com o tema “Minhas Férias”. Ficávamos animados, parecia fácil, mas logo batia o bloqueio criativo e ao mesmo parecia que fiz muitas e poucas coisas naqueles, sei lá, 30, 40 dias.

Olho pro alto e vejo que estou, mas há quem não está mais. Olho para dentro q e vejo que estou e preciso que Ele seja ainda mais. Olho pra trás e vejo o que passou, o que ficou, o que segue. Vejo Cristo ficando e seguindo. Olho pra frente e vejo o que quero, o que querem e o que Ele quer.
Olho pra trás e vejo o que fiz e o que deixei de fazer e isso me remete pra frente. Sempre pra frente. Mas quando olho pra frente olho também para o alto.

Olho pra quem tirou, quem colocou, quem tirou novamente. Olho pra mim e Ele está lá.
E você, para o que olhas? Para onde olhas? O que fez? O que Ele fez por você?

O tema livre é tão livre que nos deixa preso. Nós nos prendemos, mas Ele quer que sejamos livres.
Sejamos livres, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário